Presidente da Croácia exalta atuação nas oitavas e 'corneta' Seleção Brasileira
MatériaMais Notícias
da apostaganha: A maneira como a Croácia se credenciou para as quartas de final da Copa do Mundorendeu elogios do presidente da República,Zoran Milanovic. Em texto divulgado pelo “Vecernji”, Milnovic foi categórico aose manifestar sobre a classificação dramática, nos pênaltis, no duelo com o Japão, pelas oitavas do Mundial.
RelacionadasCopa do MundoBrasil no topo? Veja quais são as seleções com mais jogos em Copas do MundoCopa do Mundo06/12/2022Copa do MundoQuando acaba a Copa do Mundo?Copa do Mundo06/12/2022
da pinup bet: -A Croácia se tornou uma das poucas seleções do mundo que vencem mesmo quando jogam, digamos, vamos chamar de estranho. A Alemanha costumava atuar desta forma, só que mudou seu estilo. E a pequena Croácia, com 4 milhões de habitantes, ganha mesmo quando não joga bem. No final, houve uma batalha mental na qual os japoneses “quebraram” e nossos jogadores estiveram mais tranquilos. Tranquilos, principalmente na cobrança de pênaltis, e mereceram a vitória. Livakovic defendeu três pênaltis de maneira mental, não só com as mãos – afirmou o presidente.
Zoran Milanovic está emDubrovink, na Croácia, e viajarápara o Chile. Porém, prometeu que seguirá acompanhando a seleção croata nas quartas de final contra o Brasil.
O presidente da República contou qual é sua expectativa em torno do duelo dos croatas com a Seleção Brasileira.
– Vai ser um jogo estressante. Os brasileiros são fortes, mas eu desejo felicidades – declarou.
Em seguida, fez críticas à postura dos brasileiros diante dos sul-coreanos.
-Os brasileiros são fortes, mas ontem à noite, contra a Coreia do Sul, me decepcionaram com a comemoração dos gols. Não gosto desta atitude quando se marca um gol. São gestos e caretas que humilham o adversário. Considero isso impróprio – disse.