Advogado de Luva de Pedreiro diz que vai pedir anulação do contrato com Allan Jesus
MatériaMais Notícias
da marjack bet: A TV Globo divulgou na noite deste domingo os trechos da entrevista de Iran Ferreira, o “Cara da Luva de Pedreiro”. Durante a exibição da reportagem, a defesa do influencer afirmou que pedirá a anulação do contrato feito com o ex-empresário Allan Jesus.
RelacionadasFora de CampoSaiba o salário de Luva de Pedreiro e veja detalhes do novo contrato com a empresa de FalcãoFora de Campo17/07/2022Fora de CampoLuva de Pedreiro diz que Allan Jesus pediu para influencer mentir para Neymar sobre placa do YoutubeFora de Campo17/07/2022Fora de CampoFalcão cita entrevista no ‘Fantástico’ e rebate Allan Jesus: ‘Você não precisa, mas o menino precisava’Fora de Campo17/07/2022
da dobrowin: + Entenda o conflito entre o influenciador e o empresário Allan Jesus
-Entramos com uma ação contra o Allan, pedindo a nulidade do contrato que foi assinado com uma pessoa que não tem capacidade de entender o que estava assinando – disse o advogadoPlínio Lemos Jorge.
Perguntado se cobraria de Iran Ferreira ovalor da multa rescisória do contrato (R$ 5 milhões),o empresário revelou que ainda não tem uma posição sobre o assunto. Contudo, Allan Jesus confirmou a existência de um movimento dos seus representantes na Justiça.
-Não parei para pensar sobre isso. Existem advogados se falando. Vou deixar que eles resolvam isso pela questão judicial.
No próximo dia 26, haverá uma audiência de conciliação entre as partes. Até lá, a Justiça determinou que Iran continue cumprido os compromissos do contrato com Allan Jesus.
+Luva de Pedreiro diz que Allan Jesus pediu para influencer mentir para Neymar sobre placa do Youtube
Após duas semanas, a TV Globo divulgou na noite deste domingo (17) os trechos da entrevista de Luva de Pedreiro barrados pela Justiça através de uma liminar conseguida pelo ex-agente.
Ainda no dia de ontem, Allan Jesus disse no Instagram que fez o pedido na Justiça para que a reportagem fosse divulgada com a sua versão. A emissora, no entanto, afirmou que o empresário foi convidado na ocasião, mas desistiu e decidiu mover uma ação contra a exibição do conteúdo.