Antes do UFC 199, Henderson volta a flertar com aposentadoria

MatériaMais Notícias

da betcris: Campeão do Strikeforce, dono de dois cinturões do Pride simultaneamente e vencedor de umtorneio do UFC. Essas são as grandes credenciais de Dan Henderson, que tem flertado com aaposentadoria após a luta deste sábado contra Hector Lombard, no card principal do UFC 199.

Aos 46 anos, Hendo vem de seis derrotas nas últimas oito lutas e admite que já pensa em seaposentar, apesar de manter um mistério em torno das circunstâncias nas quais irá penduraras luvas:

– Eu quero me manter envolvido com o esporte, mesmo após parar. Essa é a minha certeza.Posso parar após a luta com Lombard ou lutar mais cinco vezes. Vamos ver o que o UFC vai meoferecer após esse combate.

Henderson, que já venceu nomes como Mauricio Shogun, Fedor Emelianenko, Wanderlei Silva,Vitor Belfort e Renzo Gracie, admitiu que se o Ultimate lhe oferecer um emprego fora dooctógono, ele irá aceitar:

– Se Dana White e eu sentarmos, conversarmos e ele me oferecer um emprego fora da luta, euvou aceitar.

RelacionadasLutasMédico garante Rockhold no UFC 199, mesmo com lesãoLutas04/06/2016LutasBisping acusa Rockhold de recusar luta com Ronaldo JacaréLutas03/06/2016LutasUFC 199 traz card com duas disputas de título e lutadores brasileirosLutas03/06/2016

You may also like...