Henry não se empolga com PSG de Messi, Neymar e Mbappé: 'Demais para o meu gosto'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Nem uma das maiores janelas de transferências da história fazem o PSG ser unanimidade dentro do futebol. Personagem da semana com Lionel Messi sendo o principal reforço do pacotão, o ‘supertime’ parisiense não empolgou o ex-jogadorThierry Henry.
+ Veja a posição do PSG no Campeonato Francês
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoVÍDEO: Zagueiro do Oeste marca gol contra mais bizarro do ano na Série CFora de Campo16/08/2021Fora de CampoPrefeito japonês que mordeu medalha vai abdicar temporariamente do salárioFora de Campo16/08/2021Fora de CampoOuro em Tóquio, Hebert Conceição recebe homenagem do Bahia: ‘Dos dias mais especiais da minha vida’Fora de Campo15/08/2021
da jogodeouro: Carrasco do Brasil na Copa de 2006, a lenda francesa alertouMauricio Pochettino sofre falhas defensivas. Segundo Henry, o PSG ‘levam gols demais’. Vale frisar que a equipe de Paris ainda não conta com Sergio Ramos e Marquinhos.
-Quando você tem jogadores super-humanos, é mais fácil. Mas quando eu vejo como o Paris está evoluindo neste momento… Eles levam gols demais para o meu gosto se quiserem ir mais longe. É verdade que tinham desfalques, mas o equilíbrio é o mais importante – disse no programaDimanche Soir Football do Prime Video.
O ex-atacante deu a declaração após a vitória por 4 a 2 do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, no último sábado, pelo Campeonato Francês. Ele destaca que além do poder ofensivo do trio Messi, Neymar e Mbappé, é vital procurar o equilíbrio dentro do time.
– Sempre falamos de grandes jogadores indo para frente. Mas é preciso equilíbrio. Conversamos sobre o time que eu joguei (com Messi e Eto’o) no Barcelona, mas as pessoas esquecem de apontar que nós não levávamos muitos gols – afirmou.
Por fim, ainda faz uma alerta referente ao sonho de conquista do PSG.
-No geral, os times que não levam muitos gols não estão longe do título, mesmo da Champions League – resumiu.