Vidal não será julgado por acidente, mas ficará dois anos sem dirigir

MatériaMais Notícias

da fazobetai: A confusão armada pelo chileno Arturo Vidal durante a Copa América, quando ele provocou acidente de trânsito em que destruiu sua Ferrari e outros carros após dirigir embriagado, não passará impune ao jogador. Ele não irá a julgamento pelo incidente, no entanto, entrou em acordo nesta quarta-feira e aceitou ficar com a habilitação suspensa por dois anos.

continua após a publicidade

da spicy bet: Vidal terá que pagar indenização à vítima do veículo que atingiu, além de doações (uma camiseta utilizada na Copa América e mais cem jogos de materiais esportivos a um colégio), ministrar palestras de motivação e se desculpar publicamente com os policiais que insultou, o que já havia feito na própria audiência. O meia da Juventus só terá que ir a algum julgamento se descumprir algum item do acordo feito.

O jogador chegou a ficar uma noite na prisão após o acidente, que lhe causou escoriações pelo corpo, sem gravidade. No entanto, sua mulher deslocou o cotovelo. A situação começou a ficar pior para Vidal quando dois exames durante a madrugada comprovaram que ele tinha ingerido bebida alcoolica.

continua após a publicidade

You may also like...